DEPOIMENTOS

Veja o que os ex-alunos da CT-Rio dizem dos nossos cursos!

Marcella Gonçalves

A palavra que expressa a admiração, respeito e carinho pelo CTRio é de AGRADECIMENTO.
Agradecer aos professores por compartilhar com exceto todos os conhecimentos, por plantar dentro de nós o desejo de não desistir  e querer crescer, através dos ensinamentos hoje estou Cursando o 3° Período de Enfermagem na faculdade, agradeço por todo o incentivo no ensino médio técnico em enfermagem para chegar até aqui.
Foi muito importante a grande experiência vivida e cada momento durante o curso, que me fez ter mais sede de conhecimento e amor pela Enfermagem, Gratidão.❤️

Marcella Gonçalves.jpg

Yasmin

Oi pessoal, me nome é Yasmin, sou ex aluna do CT-RIO, cresci aqui , fiz o meu ensino médio, levo os professores com muito carinho, tenho contato com muitos deles até hoje, através deles e da coordenação tive um desenvolvimento profissional muito bom, fiz minha faculdade, hoje sou formada em jornalismo. Gostaria de agradecer a todo corpo docente da escola, sou muito grata. E traz o seu filho para cá que você não vai se arrepender.

Yasmin.JPG
Andersom G.jpg

Anderson G.

Fui homenageado em 2019 pela Petrobrás (Prática de SMS-Amigo do Peito) e a partir dessa homenagem, identifiquei que a minha vocação era a muito tempo, Segurança do Trabalho. Fui muito incentivado pela minha ex-chefe e resolvi procurar um curso. Encontrei o CT-Rio, me indentifiquei com o curso, gostei muito do preço e comecei a estudar. Na metade do curso veio a pandemia e continuamos a estudar por lives, foi uma experiência muito boa e concluí o curso. Só tenho a agradecer o CT-Rio.

Mas o melhor da história vem agora, não consegui estágio no meu trabalho, e acabei solicitando o meu certificado ao CT-Rio, entreguei para o gestor de SMS e fiquei aguardando uma oportunidade. Aí antes de ir para Cabo-Frio tirar férias de um colaborador, um dos TST´s da empresa pediu demisão, e lá pude concorrer a vaga de TST da OMNI Táxi Aéreo. Só tenho a agradecer ao CT-Rio, muito obrigado.

sem-nome.jpg

Esther

Me formei no CT-RIO em 2017, cursei o ensino médio técnico em enfermagem e sou muito grata porque tudo que aprendi aqui eu guardo comigo até hoje, os ensinamentos dos professores, da direção, é isso tudo me ajuda muito na minha carreira e no meu trabalho, e eu só tenho a agradecer por todos eles na minha vida.

3225179_app_logo_media_popular_social_icon.png